Site Opera de Desenhos


Como boas dicas são sempre bem-vindas, deixo pra vocês a indicação de um ótimo site que acaba de ser posto no ar, é o Opera de Desenhos. Lá da pra conferir alguns dos trabalhos deles bem legais. Acessem!

Trash the Dress - Tatiane e Fabrício

Saimos para fazer as fotos em alguns locais no centro de Porto Alegre, como a Casa de Cultura Mario Quintana, e acabamos descobrindo um casarão abandonado que rendeu fotos maravilhosas e super diferentes.
Tatiane e Fabrício entraram no clima e o resultado são as imagens que deixo pra vocês.















Trash The Dress - Rita e Alessandro

Cada casal me leva a fazer um tipo de foto, pois cada um tem um estilo, um momento e com Rita e Alessandro não foi diferente. Os dois protagonizaram um belíssimo ensaio.
O Cais do Porto, no centro de Porto Alegre, também é sempre o cenário perfeito pois como dizem os gaúchos, é lá que se vê o pôr do sol mais lindo do mundo.








Casamento Valdeci e Andreia

Se as fotos do casal Valdeci e Andreia durante o trash the dress renderam cliques incríveis, durante a cerimônia de casamento só confirmei o quanto os dois esbanjam simpatia.
Os convidados foram recebidos no Recanto das Hortências, em Cachoeirinha e presenciaram uma linda festa, onde eternizei, através das fotos, a felicidade dos noivos.












Trash the Dress Valdeci e Andreia

Capturar imagens espontâneas e diferentes, onde os noivos nunca pesnaram estar com vestindo os trajes da cerimônia: esta é a idéia do Trash the Dress.
No ensaio do casal, feito na praia de Torres/RS, pude registrar bem os momentos discontraídos e apaixonados deles.
Felicidades ao casal!






Return top